Trocas e Devoluções

A TINTAS 3 DE MAIO oferece uma Política de Trocas e Devolução que segue todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

No ato da compra:

-  Atente-se para as descrições e ficha técnica dos produtos (voltagem, cor e dimensão).

- Confira a forma de entrega do seu produto.

____________________________________________________________________________________________________________________________

No ato da entrega:

-  Faça a conferência com os itens do pedido e da nota fiscal.

-  Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto).

-  Caso haja algum problema (embalagem aberta, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), o CLIENTE deverá recusar a entrega e não assinar o canhoto, informando no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrando em contato imediatamente com o SAC pelo número 11 4972-7777 ou por email: sac@tintas3demaio.com.br.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Em caso de troca ou devolução:

- Entrar em contato com o SAC informando o motivo da troca.

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados.

-  O prazo para solicitação de troca ou devolução/cancelamento é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

-  Após este período, o CLIENTE deverá entrar em contato com o fabricante e/ou sua assistência técnica, conforme indica o manual do produto no caso de defeito dentro do prazo de garantia. Para garantir a satisfação de seus clientes, a TINTAS 3 DE MAIO poderá analisar determinadas situações em que o fabricante não presta a assistência necessária e realizar trocas de produtos em até 30 dias, ficando a critério da empresa a tomada desta decisão. Todas as trocas só podem ser realizadas mediante apresentação

da Nota Fiscal, estando os produtos e embalagens em perfeito estado.

- Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) loja virtual ou por telefone, sendo necessário informar o número da nota fiscal e o nome do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

-  Se no momento da troca não houver o produto desejado, a Tinta 3 de Maio oferece as possibilidades de:

- Trocar por outros produtos de igual ou diferente valor, neste caso se o produto selecionado tiver um valor acima do original, o CLIENTE irá pagar apenas a diferença.

- Geração de um Crédito para a próxima compra. Desta forma, caso chegue o produto desejado futuramente o CLIENTE poderá adquiri-lo, ou se preferir, poderá utilizar o crédito como bonificação em qualquer próxima compra.

 ____________________________________________________________________________________________________________________________ 

 No momento da Devolução do produto:

- A devolução do produto poderá ser feita das seguintes formas:

 ____________________________________________________________________________________________________________________________ 

 Em caso de TROCA POR ARREPENDIMENTO do produto:

 - Poderá efetuar a troca por outros produtos em qualquer loja física da TINTAS  DE MAIO, mediante a apresentação da nota fiscal. ( Sob análise. Estando em devidas condições de venda, o mesmo poderá ser trocado).

- Poderá ser feita por outros produtos da loja virtual, sob prévio agendamento com o SAC, a retirada será feita no local que foi entregue produto, levado para análise e estando em perfeitas condições, a troca será efetuada e enviada em até 2 dias úteis. (Condição exclusiva para as regiões de frente grátis).

 - Poderá ser enviado pelo Correio, informando ao SAC o Código de Identificação. (O CLIENTE fica responsável pela taxa de envio).

 ____________________________________________________________________________________________________________________________ 

  Em caso de TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA do produto:

 - Entrar em contato com o SAC informando o defeito do produto.

- Poderá ser feito sob prévio agendamento com o SAC, a retirada no local que foi entregue e o produto levado para análise, constatando o defeito de fábrica , a troca será efetuada e enviada em até 2 dias úteis. (Condição exclusiva para as regiões de frente grátis).

- Poderá ser enviado através dos Correios, onde o CLIENTE se isenta de qualquer custo de envio, ficando por responsabilidade da TINTAS 3 DE MAIO, informando ao SAC o Código de Identificação.

(Identificado qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a  TINTAS 3 DE MAIO se isenta de atender a solicitação do CLIENTE, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega e todo o processo de troca será cancelado).

 ____________________________________________________________________________________________________________________________ 

 Em caso de DESISTÊNCIA do produto:

- O prazo para devolução/cancelamento é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

- Deverá informar ao SAC sob o motivo/desistência do produto.

- Poderá ser enviado pelo Correio, informando ao SAC o Código de Identificação. (O CLIENTE fica responsável pela taxa de envio).

- Poderá ser entregue no Centro de Distribuição (Rua Caiapós, 316 ? Vila Pires ? Santo André - SP).

 

- O produto passa por um análise e estando apto para venda, a devolução será aprovada.

(Identificado qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a  TINTAS 3 DE MAIO se isenta de atender a solicitação do CLIENTE, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega e todo o processo de devolução será cancelado.

_____________________________________________________________________________________________________________________________ 

Dicas Importantes:

Para recolher o produto no local de entrega, (no caso de estar dentro das regiões de frente grátis). É necessário que haja alguém maior no local que possa atender ao coletor. Caso não seja o próprio CLIENTE, a pessoa responsável deverá ser informada por este de como deve proceder.

- O recolhimento do produto no local será realizado de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados das 8h às 12h. (Mediante agendamento).

- O novo produto será enviado somente após o recebimento e análise do item anterior pelo Centro de Distribuição da Tintas 3 de Maio, que pode levar até 1 dia útil.

______________________________________________________________________________________________________________________________ 

Restituição de valores: 
- Para pagamento realizado via boleto bancário, o CLIENTE deverá informar o número da conta para identificação de pagamento e devolução via deposito.

- O prazo para restituição de valores pode levar até 10 dias após a análise do produto devolvido ao Centro de Distribuição.

- Pagamento realizado por cartão de crédito via Pag Seguro será informado imediatamente á operadora para cancelamento do pagamento, Seguindo as suas regras. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento.

Receba nossas promoções e fique sempre por dentro!!!